Anúncio de novos negócios

Nós da M.Braga Advogados gostaríamos de compartilhar nosso novo empreendimento, a MBraga Imobiliária foi criada em Uberlândia para fazer a gestão dos imóveis retomados pelo escritório.

Todas as unidades retomadas no Uberlândia e triângulo mineiro estarão  disponíveis no site. Os imóveis serão entregues devidamente desocupados e com toda a documentação em dia, assim caso cliente deseje poderá financiar  de imediato.

Atualmente, trabalhamos com bancos privados de captação de investimento que disponibilizam os imóveis por meio de contratos de hipotecas fiduciárias.

Já aqueles que buscam os imóveis em Goiânia (GO), nossa parceria é com a Morati Imóveis que já atua no segmento há quase 10 anos, sendo 3 em parceria conosco.

Veja abaixo como funciona o processo de retomada

A propriedade familiar é erroneamente considerado residencial de propriedade e não pode ser colocada de dívidas e garantias. Mas, o perito-advogado imobiliário, explica, em nenhuma hipótese é permitido a compra de imóveis.

A função deste instituto é proteger a moradia de um indivíduo e a preservação da garantia original e do direito inerente a pessoa, que é a sua casa. E essa proteção leis brasileiras, de acordo com este advogado, deve contribuir para a garantia ter em casa, quando há o chamado primárias dívidas.

Dr.  Marco Aurélio Braga advogado de imóveis  explica cada uma exceção, onde será capaz de estabelecer uma família de bem, e é abaixo de cada situação:

* Fiança locatícia: a situação, conhecido no mercado, durante o aluguel de apartamentos ou mesmo de casas, o proprietário pede fiador garantir o contrato, nessa situação, aquele que assinou como avalista, você vai perder a sua propriedade, se a resolução do locatário cumprir o compromisso, o advogado explica que a razão de resolução em anexo reside no fato de que o vínculo foi dada espontaneamente e em favor de terceiros.

* Financiamento de imóvel através de bens móveis:  Caixa Econômica Federal  Banco do Brasil. Quando a obtenção de financiamento imobiliário, tal como o Banco é o titular primário do empréstimo, ou seja, a única, a propriedade, de fato transmitido após a descarga de toda a propriedade, portanto, неплатеж com 90 a inadimplência, o banco pode retomar uma casa ou um apartamento, o advogado também adverte que todo o procedimento  e a retomada de equivalência patrimonial pode ocorrer através de 06 meses no caso de o comprador não cumprir rigorosamente em dia as parcelas.

* A dívida de condomínio: a dívida do condomínio afeta a saúde financeira de todas as outras unidades, por isso, quando há inadimplentes, até mesmo os serviços básicos podem ser reduzidos, por exemplo, o fornecimento de energia total, portanto, a legislação brasileira permite a colocar uma família de produtos de acordo com o advogado, especializado no mercado imobiliário.

* Dívida trabalho: os salários dos funcionários tem o caráter de alimentação, por isso vale a pena em relação ao direito de propriedade, portanto, mesmo se a empresa está em processo de falência ou não pagar os direitos do trabalhador, a pedido de um advogado, o juiz pode autorizar a detenção de ativos pessoais do parceiro, mesmo se eles têm apenas Villas, vai para leilão.

Em casos de dívidas de financiamentos, cartões de crédito, empréstimos pessoais, ações civis propriedade não pode ser hipotecada, como disse o advogado imobiliário dr. Marco Braga, assim, prevalece o direito de destituição do imóvel.