Telefone / WhatsApp
(34) 99151-2101

M.Braga Advogados em Brasília -Escritório advocacia em Brasília.

M.Braga Advogados em Brasília (DF). Eleito pela Revista JurisBR entre os 10 melhores escritórios de advocacia em Brasília.

No final, a primeira chamada ou reunião deve dar-lhe uma sensação para o advogado em Brasilia, o seu nível de experiência, e o quão confortável você estaria trabalhando com eles. Em seu final, que eles estão tentando avaliar a sua credibilidade, a legitimidade de sua pretensão ou defesa, e como bem—sucedidos, tanto legalmente e financeiramente—, eles seriam o escritório de advocacia em Brasilia se fossem para representá-lo.

Lembre-se: Como a sua relação com o seus advogados em Brasilia, você assume a responsabilidade de assegurar que é produtivo e que você está satisfeito. Se você tiver alguma dúvida, pergunte a eles. Seu advogado Brasilia deve ser capaz de explicar as coisas claramente, de uma forma que você entenda. Se você quiser saber mais sobre o advogado da experiência, ou com o seu tipo de problema, pergunte sobre isso, também. Se essas variáveis não se somam, você está desconfortável, ou você está preocupado com o seus advogados Brasilia está menos interessado em representar os seus interesses e mais interessado em fazer uma declaração ou ganhar uma tonelada de dinheiro, não o trabalho com que o advogado.

 

Uma vez que você encontrou um advogado você está confortável trabalhando, coloque todas as suas cartas na mesa. Regra número um, diz o advogado em Brasília, é ser honesto e verdadeiro. Suas conversas com eles são legalmente protegidos, o que significa que agora não é o momento de segurar. Quando os advogados em Brasilia dizem “conte-me tudo,” eles significam:

Como o Doutor House nos ensinou, “as Pessoas mentem.” Existem duas pessoas a quem você nunca se deve mentir: o seu escritório advocacia Brasilia. Eu não posso ajudar você com o seu caso, a menos que você é verdadeiro comigo. Eu preciso saber o que o outro lado vai usar contra você. Portanto, se ele está traindo seu esposo em um caso de divórcio ou ocultação de dinheiro em contratos de disputa, não minta para o seu advogado. Isso vai fazer o seu caso mais tranquila e (como um bônus) custar menos dinheiro.

A importância da honestidade não pode ser subestimada aqui. A última coisa que o advogado precisa é ser pega de surpresa por um final-jogo revelação de que eles deveriam ter conhecido ao longo de todo. Seja o que for, diga-los desde cedo para que eles possam preparar e ajustar o seu caso para ele. Se você está sentado em informações e saber se o seu relevantes, perguntar-lhes se é. Você não deve sair pela tangente, mas você também não deve sentar-se em algo porque você acha que é irrelevante.