Telefone / WhatsApp
(34) 99151-2101

M.Braga Advogados em Porto Alegre – Escritório Advocacia em Porto Alegre.

M.Braga Advogados em Porto Alegre. Eleito pela Revista JurisBR entre os 10 melhores escritórios de advocacia em Porto Alegre.

Um criminoso do réu direito a um advogado é encontrado segundo nossos advogados em Porto Alegre na Sexta Emenda da Constituição dos estados unidos, que exige a “assistência de advogado,” para que o acusado “em todos os processos criminais.” Isso significa pelo advogado em Porto Alegre que um réu tem um direito constitucional a ser representada por um advogado durante o julgamento. Isso também significa que, se o réu não puder pagar um advogado, em quase todos os casos, o governo nomeará um para lidar com o caso, sem custos para o réu (isso começou em 1963,diz o advogado Porto Alegre  quando a Suprema Corte decidiu em favor de um indigente réu enfrenta a possibilidade de encarceramento).

Tenha em mente que, enquanto o direito a um advogado é discutido aqui, em conexão com um processo crime, um suspeito tem o direito a um advogado no momento de quase cada fase importante do processo penal, normalmente a partir de prisão através do primeiro apelo dos advogados Porto Alegre, depois da condenação. Por exemplo, suspeitos de crime tem o direito de perguntar para um advogado e permanecer em silêncio, se eles estão sendo interrogados pela polícia.

Como é que um escritório de advocacia em Porto Alegre pode ajudar um Réu em um processo Criminal?

O advogado  poro meio do escritório advocacia em Porto Alegre de defesa tem um papel de suma importância em quase todos os processo penal –particularmente aqueles com a possibilidade de encarceramento, uma vez que é difícil colocar um preço em uma de liberdade. Enquanto os direitos específicos de um advogado que variam consoante a natureza das acusações e o caso, as responsabilidades principais do direito penal advogado de defesa incluem o seguinte:

Assessorar o réu, por intermédio de seus advogados em Porto Alegre garantem seus direitos e explicando o que esperar em diferentes fases do processo penal;
Assegurar que o réu constitucional da não violação de direitos através da aplicação da lei de conduta, ou em processos judiciais;
Negociar uma barganha com o governo, em nome do réu;
A partir de acusação a sentença: investigação de fatos e provas, interrogar governo testemunhas, contestar inadequada perguntas e provas, e a apresentação de qualquer defesas judiciais.
Para Que Padrões é um Advogado de Defesa Criminal Realizada?

Os tribunais têm interpretado a Sexta Alteração direito a um advogado de garantir a “assistência efetiva do conselho:” penal réus. Não importa se o advogado Porto Alegre contratado pelo réu ou nomeados pelo governo. No entanto, questionável escolhas estratégicas feitas por um advogado (e até mesmo graves advogado erros, em alguns casos) não causa geralmente uma convicção para ser lançado fora, a menos é claro que o procurador-incompetência afetado o resultado do caso.

Isso é especialmente problemático para aqueles representados por defensores públicos, que muitas vezes são bastante competentes e dedicados, mas normalmente têm grandes cargas de casos e de recursos limitados (incluindo o tempo necessário para preparar adequadamente um caso). Isto cria um incentivo para que os defensores públicos para empurrar para o apelo pechinchas em vez de tomar cada caso a julgamento. Ainda, nomeado advogados de são mantidos os mesmos padrões profissionais como de alto preço advogados.